Eu e ela somos um
Feitos um pro outro, você pode crer?
Não somos um casal perfeito
Nós temos defeitos, mas vamos vencer
Da água que eu bebi o pão que eu comi
Ela já comeu e tudo que eu sofri
Os sonhos que eu vivi, ela já viveu
Eu gosto dela, eu cheiro ela
Eu amo ela e eu vou cuidar dela
Enquanto eu viver
E o nosso amor tem sabor de mel
Me sinto nos céus quando estou com você
Ê, mulé, fui Deus que me deu você
Não se avexe que eu estou chegando qué pra módi
Nóis, nóis se vê
Ê, mulé, fui Deus que me deu você
Não se avexe que eu estou chegando qué pra módi
Nóis, nóis se vê
Deus fez ela com muito carinho e eu tenho certeza
Foi pensando em mim, e nós vivemos como passarinhos
Sempre bem juntinho, feliz assim
E às vezes parece engraçado, se eu estou zangado
Ela diz amor, e se ela inventa, hein, hein, hein
Mas tudo acaba bem como começou
E eu gosto dela, eu cheiro ela
Eu amo ela e eu vou cuidar dela
Enquanto eu viver e o nosso amor tem sabor de mel
Me sinto nos céus quando estou com você
Ê, mulé, fui Deus que me deu você
Não se avexe que eu estou chegando qué pra módi
Nóis, nóis se vê
Ê, mulé, fui Deus que me deu você
Não se avexe que eu estou chegando qué pra módi
Nóis, nóis se vê
E eu gosto dela, eu cheiro ela
Eu amo ela e eu vou cuidar dela
Enquanto eu viver e o nosso amor tem sabor de mel
Me sinto nos céus pertinho de você
Ê, mulé, fui Deus que me deu você
Não se avexe que eu estou chegando qué pra módi
Nóis, nóis se vê
Não se avexe que eu estou chegando qué pra módi
Nóis, nóis se vê
Não se avexe que eu estou chegando qué pra módi
Nóis, nóis se vê
Não se avexe que eu estou chegando qué pra módi
Nóis, nóis se vê ê, ê, ê, ê, ê





















