O importante é nunca ferir ninguém
Seguir o coração, ouvir o que ele tem
Ser alguém de luz, com brilho a iluminar
Trazendo paz por onde caminhar
Amar é isso, é desejar o melhor
Mesmo distante, mesmo sentindo a dor
Eu amo você, mesmo sem saber
Se o meu amor é amado por você
Morrendo de saudades, mas quero te ver feliz
O amor verdadeiro é livre, não é raiz
Mesmo que eu não seja o seu lugar
Desejo que encontre quem possa te cuidar
Amar é isso, é desejar o melhor
Mesmo distante, mesmo sentindo a dor
Eu amo você, mesmo sem saber
Se o meu amor é amado por você
E se o destino nos quiser juntar
Que seja no tempo certo, num novo amar
Amar é isso, é desejar o melhor
Mesmo distante, mesmo sentindo a dor
Eu amo você, mesmo sem saber
Se o meu amor é amado por você