Eu aprendi que a vida
Não é fácil, sei que é difícil
Prosseguir
Sei que quando tudo está bem
Aí não falta nada, não falta ninguém
Amigos pra sorrir a gente sempre tem
Mas quando os planos dão errado
Aí já nos jugam fracassados
E ao seu lado não fica ninguém
Os amigos se vão
E quem sorria com você
Te deixa jogado a solidão
É assim nesse mundo
De aparência só se vale
O que se tem
Quem tem muito vale muito
E quem não tem não é ninguém
Mas nem por isso vou deixar me abater
Mas na lei de Deus
Quem se exalta é humilhado
E quem se humilha é exaltado
Com amigo ou sem amigo
Eu sempre vou lutar
Na certeza que quem está
Comigo é o grande Deus Jeová
Eu vencerei, vou lutar vou insistir
Eu sei que vencerei
Deus está comigo, meu fiel amigo
Eu sei que vencerei
Qualquer dia essa muralha vai cair
Eu vencerei, a prova vai passar
A porta vai se abrir então eu passarei
E como recompensa de todas
As lágrimas que chorei
O troféu da vitória eu receberei
E como recompensa de toda
As lágrimas que chorei
O troféu da vitória eu receberei