Sim, eu sei porque fugi dos braços teus
E não quis te escravizar à minha sorte
Ninguém sabe, além de Deus
Que o meu destino ingrato me negou o direito de te adorar
Tens tudo que eu não pude te ofertar
Tens riqueza e mocidade, eu bem sei
Mas não tens no coração
Qualquer recordação dos beijos que eu te dei
Odeias sem saber que, por te querer
Os sonhos meus crucifiquei
E nunca te direi se o arrependimento
Feriu meu coração
Dois anos se passaram de tristeza e dor
E sem queixumes eu sofri
Sinto saudades de um amor
Que tive em minhas mãos e perdi
Tens tudo que eu não pude te ofertar
Tens riqueza e mocidade, eu bem sei
Mas não tens no coração
Qualquer recordação dos beijos que eu te dei
















