Perdido em meus pensamentos
Lembro de coisas que quero apagar
No meu peito há tanto sofrimento
Mas eu sorrio pra me enturmar
Eu já pensei em dar um tempo
Até tudo se acalmar
Mas tô andando em zigue-zague
Entre a sorte e o azar
Às vezes parece que
O mundo está contra mim
Eu não quero ser ruim
Mas a vida me faz assim
Vários querem ver meu fim
Mas não sou bom em desistir
Alguns não param de fingir
E nem é Halloween
Eu nem sei o que há por vir
Mas darei um jeito de sorrir
Vou sorrir, vou sorrir, vou sorrir, vou sorrir
Vou sorrir, vou sorrir, vou sorrir, vou sorrir
Me sinto só, mas quem nunca se sentiu assim?
Tão confuso, em um círculo sem fim
Eu nem sei o que há por vir
Mas darei um jeito de sorrir
Vou sorrir, vou sorrir, vou sorrir, vou sorrir
Vou sorrir, vou sorrir, vou sorrir, vou sorrir