Eu estava em um lugar desconhecido
Eu não sabia onde tinha me auto colocado
Tudo estava muito confuso e bagunçado
Cheio de sujeira e com muitos resquícios
Mas eu preciso te contar essa história
Então vem aqui comigo
Viajando eu estava
Em um lugar tão tão distante
Meu coração pulsava
Mas não era de alegria
A morte iria chegar a qualquer instante
Então eu ouvi uma voz me dizer
Você não se cansa de se esconder?
Chegou a hora de viver
Venha comigo reviver
Eu estava fora de órbita
Mas Deus me colocou nos eixos
E o que antes era confusão
Reviveu como um clarão
Eu estava fora de órbita
Mas Deus me colocou nos eixos
E o que antes era confusão
Reviveu como um clarão
Viajando eu estava
Em um lugar tão tão distante
Meu coração pulsava
Mas não era de alegria
A morte iria chegar a qualquer instante
Então eu ouvi uma voz me dizer
Você não se cansa de se esconder?
Chegou a hora de viver
Venha comigo reviver
Eu estava fora de órbita
Mas Deus me colocou nos eixos
E o que antes era confusão
Reviveu como um clarão
Eu estava fora de órbita
Mas Deus me colocou nos eixos
E o que antes era confusão
Reviveu como um clarão
Sabe quando você se sente paralisado?
E o ar parece te sufocar?
Sabe quando você se sente na escuridão?
E aquele loop infinito de dor parece não passar?
Existe uma solução, e se chama Jesus
Ele é o único caminho, verdade e vida
Eu estava fora de órbita
Mas Deus me colocou nos eixos
E o que antes era confusão
Reviveu como um clarão
Eu estava fora de órbita
Mas Deus me colocou nos eixos
E o que antes era confusão
Reviveu como um clarão