Mesmo distante do que passou
Me sinto mal
Algumas pessoas me dizem que é normal
Às vezes penso que nada disso é real
Esconder tudo isso, pra mim é ideal
E tudo acontece à minha volta
O tempo me afasta e você não volta
É como tentar respirar, te sufoca
Me diz por que só acontece comigo
Eu sou quem você não conhece
Mas tudo bem, eu também não te reconheço mais
Como tira isso de mim?
Seu rosto sempre persegue
Eu sou quem você não conhece
Mas tudo bem, eu também não te reconheço mais
Como eu tiro isso de mim?
O seu rosto sempre persegue
Fecho os olhos e vejo os seus
Eu me pergunto se ainda lembra dos meus
Algumas coisas nunca mudam
Já me cansei disso tudo
Como reparar um carma que nunca foi meu?
E tudo acontece à minha volta
O tempo me afasta e você não volta
É como tentar respirar, te sufoca
Me diz por que só acontece comigo
Eu sou quem você não conhece
Mas tudo bem, eu também não te reconheço mais
Como tira isso de mim?
Seu rosto sempre persegue
Eu sou quem você não conhece
Mas tudo bem, eu também não te reconheço mais
Como eu tiro isso de mim?
O seu rosto sempre persegue
(E o mundo gira devagar dessa lado do plano)
(Eu vejo coisas, eu sei de coisas que tão me esperando)
(Por que parece que alguém sempre tá observando?)
(Eu vejo o bem, eu vejo o mal)
(Eles tão me cercando)