Por que não parece normal?
Vindo de você, só vejo o mal
Difícil entender o que é real
Como descrever todo esse caos?
Por que ainda fica?
Se pra você eu sou ruim
E cada vez que eu te encontro
Eu me desencontro
Me parece o fim
Se acaso mudar
O que resta, eu não sei
Me encontro perdida em você
Outra vez
Como é que eu fico?
Como eu me movo?
Me puxa igual ímã
E me solta de novo
Eu não, eu já não te quero mais
Não sou, baby, não somos iguais
E eu não, eu já não te quero mais
Não sou, baby, não somos iguais
E o seu desafeto me afeta
Muito mais do que a dor que me causou
Como não sou suficiente
Se isso entre a gente foi o que te curou?
Ignorei todos os sinais
Me confundiu com seus rivais
Me fala quem que vai lidar
Com todos os seus dramas
E questões tão banais
Se acaso mudar
O que resta, eu não sei
Me encontro perdida em você
Outra vez
Como é que eu fico?
Como eu me movo?
Me puxa igual ímã
E me solta de novo
Eu não, eu já não te quero mais
Não sou, baby, não somos iguais
E eu não, eu já não te quero mais